sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Eventos do Facebook.

Vamos combinar que essa semana tem sido agitada, pelo menos no Facebook. Afinal um monte de gente marcando eventos, não faltará coisa pra se fazer. Só nos resta aguardar um por um.

Depois disso imagina a ressaca? Já tem evento pra reabilitar as pessoas depois de terem participado de tantos eventos.

Sim, eu estou viciada em eventos. Tudo começou como sempre começam essas coisas. De maneira inocente e insidiosa, a gente confirma um evento legalzinho, afinal é só um, né? Só um mesmo. Mas depois aparece outro tão legal quanto, como perder esse também? Confirma de novo.

Acho que foi de pouquinho em pouquinho que já devo estar com quase 500 eventos confirmados, e minha página inicial parece que ficou exclusiva pra eventos. Antes pensava que era só eu. Mas estava enganada do nada outras pessoas também começaram a compartilhar eventos, e eu aceitando todos, não sei quando vou parar. Mas tenho a impressão que tudo isso mal começou, o pior ainda esta por vir.


Aguardemos..Oh!! Céus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário